Ao clicar em CADASTROS, no menu inicial, clique em CAMPOS PERSONALIZADOS
Essa funcionalidade tem como objetivo inserir novos campos para os eventos vinculados, a fim de possibilitar um controle mais eficaz destes.
Para cadastrar um novo campo personalizado selecione a opção adicionar, no canto superior direito da lista de campos e preencha as informações.
O sistema só irá exibir o campo personalizado se ambas as condições de equipamento e eventos forem atendidas.
Um campo personalizado pode ser um campo obrigatório, ou seja, para apontar um determinado evento ou equipamento, é necessário primeiro preencher esse campo.
O tipo do campo pode ser numérico (aceita a digitação caracteres do tipo numérico), alfanumérico (aceita a digitação de caracteres do tipo numérico e também de letras) e lista.
Quando a opção de lista é selecionada, o sistema irá exibir um novo campo para que seja informado quais os itens irão compor a lista sendo que é necessário colocar uma opção por linha da lista.
Restrições: Só poderão ser adicionados, no máximo, três campos personalizados por equipamento ou evento.
Os campos nome, equipamento, evento e tipo do campo são campos de preenchimento obrigatório para criar um campo personalizado.
Não é possível excluir, editar ou desativar o campo personalizado "Quantidade de M.O.".