Ao clicar em CADASTROS no menu principal, clique em PERMISSÃO POR EQUIPAMENTO.
Esta funcionalidade visa adicionar um nível de permissão para os usuários, definindo quais equipamentos e qual o período em que o usuário com esta permissão poderá realizar manutenção de apontamentos.
Clicando nesta funcionalidade será exibida a seguinte página:
Para cadastrar uma nova permissão por equipamento é necessário clicar no botão de adicionar localizado no canto superior direito da tela. Clicando neste botão será disponibilizado um formulário para a inserção do nome da permissão.
Após cadastrar o nome da permissão por equipamento, selecione a opção desejada.
Selecionando a opção desejada, você poderá marcar quais equipamentos serão permitidos para esta permissão
Também é possível inserir o limite de manutenção, que é utilizado para definir o período anterior ao dia atual, em que o usuário poderá realizar a manutenção dos apontamentos.
Se esse campo não for preenchido, o usuário poderá realizar a manutenção em qualquer período.
Exemplo: Preenchendo com o valor 15, significa que o usuário poderá realizar a manutenção para os últimos 15 dias.
Após preencher todos os campos desejados clique em salvar, e posteriormente vincule esta permissão cadastrada ao usuário desejado.
Para vincular ao usuário desejado, vá na tela de Cadastro de Usuários:
Em seguida, insira no Campo Regra Edição de Eventos:
Insira o nome da Permissão criada e em seguida clique em Salvar.